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Vestibular doctum abril/2015
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Nos dias 29 e 31 de outubro, diversos alunos da Doctum de Teófilo Otoni participaram de uma oficina de Desenvolvimento Interpessoal com o foco na Oratória. A ação foi planejada e coordenada pela psicopedagoga Jennypher Rodrigues Aguiar.
De acordo com a psicopedagoga, a dificuldade de falar em público é um dos grandes desafios dos alunos. “Das demandas individuais a que mais recebo no NAP é a dificuldade de falar em público ou problemas de oratória. Tanto que é a inscrição que teve o maior número de inscritos”.
Para o aluno Samuel Tibúrcio Gomes do 2º período de Direito. “A oficina é de grande importância no desempenho acadêmico, pois trabalha aspectos positivos e negativos das nossas relações interpessoais e acadêmicas”.
O aluno Jeferson Gonçalves Cardoso do 9º período de Psicologia disse que a oficina pode ajudá-lo na comunicação interpessoal e a melhorar seu discurso quando for falar em público, trabalhando aspectos como timidez e ansiedade.
Já para Anderson Teixeira de Jesus do 2º período de Engenharia Elétrica a experiência trará grandes resultados: “Através do que aprendi poderei fazer uma boa apresentação de trabalho dentro do ambiente acadêmico e me desenvolver como pessoa e também na formação e organização de ideias”, disse.
Nos dias 29 e 31 de outubro, diversos alunos da Doctum de Teófilo Otoni participaram de uma oficina de Desenvolvimento Interpessoal com o foco na Oratória. A ação foi planejada e coordenada pela psicopedagoga Jennypher Rodrigues Aguiar.
De acordo com a psicopedagoga, a dificuldade de falar em público é um dos grandes desafios dos alunos. “Das demandas individuais a que mais recebo no NAP é a dificuldade de falar em público ou problemas de oratória. Tanto que é a inscrição que teve o maior número de inscritos”.
Para o aluno Samuel Tibúrcio Gomes do 2º período de Direito. “A oficina é de grande importância no desempenho acadêmico, pois trabalha aspectos positivos e negativos das nossas relações interpessoais e acadêmicas”.
O aluno Jeferson Gonçalves Cardoso do 9º período de Psicologia disse que a oficina pode ajudá-lo na comunicação interpessoal e a melhorar seu discurso quando for falar em público, trabalhando aspectos como timidez e ansiedade.
Já para Anderson Teixeira de Jesus do 2º período de Engenharia Elétrica a experiência trará grandes resultados: “Através do que aprendi poderei fazer uma boa apresentação de trabalho dentro do ambiente acadêmico e me desenvolver como pessoa e também na formação e organização de ideias”, disse.