Seu futuro começa agora
Vestibular doctum abril/2015
Adx
Minha Escolha
Vestibular Doctum
Seu futuro começa agora
Vestibular doctum abril/2015
No dia 20 de março, os alunos do primeiro período de Administração e Ciências Contábeis da unidade Doctum de Caratinga concluíram a primeira atividade da disciplina “Projetor Integrador”. A proposta da atividade foi elaborar um mural informativo, cujo objetivo foi o compartilhamento de algumas normas e regulamentos institucionais.
“O ‘Projeto Integrador’ tem como principal objetivo ser um espaço no qual a indissociabilidade entre o ensino, a pesquisa/iniciação científica e a extensão possa ser vista de forma clara por meio da integração dos conteúdos disciplinares”, destacou Josester Teixeira, professor da disciplina ‘Projeto Integrador’.
O coordenador do curso de Administração da unidade Doctum de Caratinga, Carlos Bitencourt, destacou: “A proposta do projeto de elaboração do mural informativo já faz parte da estrutura dos cursos da área de Gerenciais em outras unidades da Rede de Ensino Doctum. A partir deste semestre, nós de Caratinga fundamentamos esse projeto, que visa proporcionar uma ação informativa para os alunos ingressantes, instruí-los sobre os principais assuntos e elementos desenvolvidos pela faculdade. Para desenvolver esse material, os alunos precisaram pesquisar, levantar as informações da instituição e do próprio curso. Sendo assim, é possível observar um grande avanço dos alunos através da realização dessa atividade, que com apenas um mês e meio de aula já está sendo desenvolvida com êxito. Os cursos de Administração e Ciências Contábeis da Doctum mais uma vez saem à frente, caracterizando o aluno como protagonista de tudo aquilo que ele vai desenvolver durante o seu curso”, conclui Carlos Bitencourt.
O aluno Walef Mendes, do primeiro período do curso de Administração, participou da elaboração dessa atividade. “Eu acho que é de extrema importância a realização desse mural, porque vai servir para trazer muitas informações importantes para nós, alunos novatos e também para os alunos veteranos que tenham alguma dúvida. As informações ficaram bastante sucintas e de fácil entendimento. Achei muito bacana a proposta desse trabalho”.
No dia 20 de março, os alunos do primeiro período de Administração e Ciências Contábeis da unidade Doctum de Caratinga concluíram a primeira atividade da disciplina “Projetor Integrador”. A proposta da atividade foi elaborar um mural informativo, cujo objetivo foi o compartilhamento de algumas normas e regulamentos institucionais.
“O ‘Projeto Integrador’ tem como principal objetivo ser um espaço no qual a indissociabilidade entre o ensino, a pesquisa/iniciação científica e a extensão possa ser vista de forma clara por meio da integração dos conteúdos disciplinares”, destacou Josester Teixeira, professor da disciplina ‘Projeto Integrador’.
O coordenador do curso de Administração da unidade Doctum de Caratinga, Carlos Bitencourt, destacou: “A proposta do projeto de elaboração do mural informativo já faz parte da estrutura dos cursos da área de Gerenciais em outras unidades da Rede de Ensino Doctum. A partir deste semestre, nós de Caratinga fundamentamos esse projeto, que visa proporcionar uma ação informativa para os alunos ingressantes, instruí-los sobre os principais assuntos e elementos desenvolvidos pela faculdade. Para desenvolver esse material, os alunos precisaram pesquisar, levantar as informações da instituição e do próprio curso. Sendo assim, é possível observar um grande avanço dos alunos através da realização dessa atividade, que com apenas um mês e meio de aula já está sendo desenvolvida com êxito. Os cursos de Administração e Ciências Contábeis da Doctum mais uma vez saem à frente, caracterizando o aluno como protagonista de tudo aquilo que ele vai desenvolver durante o seu curso”, conclui Carlos Bitencourt.
O aluno Walef Mendes, do primeiro período do curso de Administração, participou da elaboração dessa atividade. “Eu acho que é de extrema importância a realização desse mural, porque vai servir para trazer muitas informações importantes para nós, alunos novatos e também para os alunos veteranos que tenham alguma dúvida. As informações ficaram bastante sucintas e de fácil entendimento. Achei muito bacana a proposta desse trabalho”.